segunda-feira, 30 de junho de 2014

Melhores Doramas (Part.2)


  • Heartstrings



Sinopse: Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro. Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.
Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.
 (Sinopse por Ohayo Dramas)



Eu, pessoalmente, adoro essa série. No elenco principal estão dois atores que eu amo muitos Jung Yong Hwa e a diva Park Shin Hye, que fazem um ótimo par romântico na trama, além é claro do Kang Min‑hyuk (baterista do CNBlue), que também faz parte da série.


  • You're Beautiful


Sinopse: You're beautiful segue a história dos membros de uma banda de pop de adolecentes chamada A.N.Jell, suas vidas amorosas e conflitos paralelos ao desenvolvimento de sua carreira. No começo são apenas três membros, mas depois aparece mais um, ou uma. Go Mi Nyu é uma noviça que tem um irmão cantor, Go Mi Nam. Seu irmão sofre um acidente na semana de assinar o contrato com a banda A.N.Jell e não pode comparecer, assim, para não perder o contrato, o empresário de Go Mi Nam convence Go Mi Nyu a se disfarçar de homem e substituir seu irmão até que ele possa voltar. Mas a vida como homem não vai ser tão fácil assim.
(http://divaneandoo.blogspot.com.br/2011/04/youre-beautiful.html)



É um dorama simplesmente perfeito s2, porque o elenco e a história são ótimos! De novo meu querido Jung Yong Hwa e Park Shin Hye, mas agora acompanhados de Jang Geun Suk e Lee Hong Ki (vocalista do FT Island) *-*.




Outras versões:

Ikemen Desu Ne

Fabulous Boys

Bom dessas versões, posso falar apenas de uma Ikemen Desu Ne...ela é bem parecida com a coreana, mas a minha versão favorita ainda é You're Beautiful.


Bom hoje é isso, depois volto com mais séries ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário