quarta-feira, 2 de julho de 2014

Lee Min Ho: Melhores séries

Bom, todos aqui devem conhecer ou ter ouvido falar pelo menos uma vez no ator Lee Min Ho. Se não vou fazer uma pequena apresentação sobre ele.


  • Lee Min Ho




Sua carreira começou em 2005, quando teve uma algumas pequenas participações no dorama "Love Hymn" e no sitcom "Nonstop 5", da emissora coreana MBC, como um cozinheiro e um rapper respectivamente. Pouco a pouco ele foi ganhando destaque no cenário coreano, sendo que já em 2007 estrelou um pequeno dorama, "Mackerel Run", onde interpretava Cha Gong Chan, um menino maníaco por futebol que sempre se dava mal no colégio.
Após um acidente de carro, teve que se ausentar por alguns meses, depois da sua recuperação atuou ainda em outros dois doramas, "Get Up" e "I am Sam", em pápeis secundários. Porém, o grande "boom" de sua carreira foi em 2009 no dorama Boys Over Flowers, uma adaptação coreana da popular série de mangá shōjo japonesa Hana Yori Dango, onde Min Ho interpretou Gu Jun Pyo, um riquinho mimado, atrapalhado e líder do F4, cujo o qual gerou uma legião de fãs para Min Ho, que ficou internacionalmente conhecido e conseguindo mais oportunidades de trabalho, principalmente em comerciais.
Em 2010, Mi Ho voltou a cena estrelando em Personal Taste, com o papel do protagonista Jeon Jin Ho, papel este que lhe rendeu um prêmio de Excelência no MBC Drama Awards de 2010. Em maio de 2011 ele estrelou em "City Hunter", adaptação coreana do mangá shōnen de Tsukasa Hojo. no ano de 2012 com o papel de protagonistaChoi Young, no dorama Faith. E por fim seu mais novo e último trabalho foi fazendo um novo dorama ''The Heirs'' (2013) na SBS como o papel principal como Kim Tan, estrelou com Park Shin Hye.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lee_Min-ho_(ator_nascido_em_1987)
Bom, vamos lá...
  1. Boys Over Flowers

Jan Di é uma garota comum e de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, ela trabalha ajudando seu pai na tinturaria da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porquê dele querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família ela acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4 (Flower Four), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Boys_Over_Flowers_(drama)

Elenco Principal:

  • Ku Hye Sun como Geum Jan Di - protagonista.
  • Lee Min Ho como Goo Jun Pyo - líder do F4 (o cara mais popular da escola) e herdeiro do conglomerado Shinhwa.
  • Kim Hyun Joong como Yoon Ji Hoo - é um dos membros do F4 e neto do ex-presidente da Coreia do Sul. Seu talento musical chama a atenção de Jan Di e ela começa a desenvolver sentimentos por ele.
  • Kim Bum como So Yi Jung - é um oleiro habilidoso e membro do F4. Sua família é dona do maior museu de arte do país. Ele é o cara mais mulherengo do grupo, porém depois de muitas decepções amorosas acaba se apaixonando por Chu Ga Eul (melhor amiga de Jan Di).
  • Kim Joon como Song Woo Bin - é um dos membros do F4. Sua família é dona de uma grande empresa de construção e tem conexões importantes com uma grande máfia.


Bom, como já havia comentado em outro post eu amo muito esse dorama, foi um dos primeiros que eu vi e não é a toa que é um dos mais famosos também!
Onde posso ver:


            2. The Heirs


A série segue um grupo de estudantes do ensino médio ricos, privilegiados, e de elite como eles são preparados para assumir impérios empresariais de suas famílias. Estes estudantes ricos parecem ter tudo sob controle, exceto suas vidas amorosas. Kim Tan (Lee Min-ho) é um herdeiro bonito e rico de um grande conglomerado coreano que é enviado para estudar no exterior, nos Estados Unidos. Na realidade, é uma forma de exílio, com seu meio-irmão mais velho de volta para casa, Kim Won (Choi Jin-hyuk) tendo esquemas para assumir os negócios da família. Enquanto que nos Estados Unidos, Kim Tan esbarra em Cha Eun-sang (Park Shin-hye), que chegou da Coréia do Sul em busca de sua irmã mais velha. Lentamente, ele se apaixona por ela, sem perceber que ela é a filha da empregada da família. Quando a noiva de Kim Tan, Rachel Yoo (Kim Ji-won), chega para trazê-lo de volta para a Coréia, o seu coração está dividido entre o amor e o dever. Enquanto isso, Rachel e seu futuro meio-irmão e ex-melhor amigo de Kim Tan, Choi Young-do (Kim Woo-bin) vão para a mesma escola que Kim Tan e Eun-sang e começa a gostar de Cha Eun-sang. Problemas surgem quando os herdeiros percebem as diferenças entre o dinheiro e o mundo real.
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Heirs

Elenco Principal:



Onde posso ver:
http://doramastv.com/drama/the-heirs-online/
http://www.dramafever.com/pt/drama/4274/Heirs/
http://www.dramafever.com/pt/drama/4274/Heirs/


        3. Personal taste


Drama baseado em um livro que gira ao redor da vida de um arquiteto que é maníaco por  limpeza e adora passar roupa, além de ter um talento super especial ele conhece os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes. Lá vive uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, ela acha que ele é gay e só por isso o deixa viver junto com ela na casa sem saber das suas segundas intenções. O que poderá acontecer?
http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-personal-taste/

Gente, essa série é muito engraçada (sério mesmo), tem muitas cenas fofinhas também, mas não vou ficar comentando não, vou deixar vocês mesmos conferirem.
Onde posso ver:

            4. City Hunter

Alto e bonito, um mulherengo completo que não sabe o que fazer na frente de uma bela mulher, mas em segredo, ele também é um herói.
Esse drama é baseado em um mangá com o mesmo nome escrito nos anos 80.
City Hunter' é um roteiro original de Tsukasa HojoDesde que se tornou público que a Coréia seria o primeiro remake da história para o drama, 'City Hunter' ela recebeu atenção mundial. City Hunter mudou a configuração de Tóquio 1980 para Seul 2011, e de acordo com a estrutura da história original, o protagonista se torna um caçador da cidade e seu personagem se desenvolve ao resolver casos emocionantes.
ElencoLee Min-ho, Goo Hara, Lee Joon Hyuk, Park Min Young
.
Este K-drama fez um grande sucesso em toda Ásia em 2011, e o mais emocionante é que City Hunter tem música de Gyuri e a presença de Hara, que são as meninas de Kara.
Elenco Principal:

Eu achei essa série muito boa e (é claro) como sempre o Lee Min Ho fazendo um ótimo papel só que dessa vez de ação <3. E também outra coisa que eu gostei muito foi o casal principal, ele e a atriz Park Min Young fizeram um ótimo trabalho.
Onde posso ver:

           5. Faith
Um cirurgião moderno é sequestrado e levado de volta 700 anos para a dinastia Goryeo na história coreana. Choi Young um grande guerreiro rapta o Dr. Eun Soo e retorna a seu período de tempo para que o médico consiga salvar a princesa ferida "No Guk". Dr. Eun Soo vai conseguir voltar oa seu próprio  tempoOu será que ela tem fé em seu coração e vai ficar no passado para ajudar e cura o seu povo?
Esse dorama é ótimo e também é perfeito para as pessoas que gostam de histórias de dinastias. Cheio de mistérios e também personagens com poderes.
Na opinião só acho que faltou um final melhor, mas me prendeu até o último minuto.

Onde posso ver:

Bom, por hoje é só gente. Até mais :)

Um comentário: